Trocas e Devoluções
Se você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução, leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução.
Excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
No momento em que entrar em contato com o nosso canal de atendimento, através do WhatsApp (16) 98106-0030, informaremos sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, é de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento.
Verifique também seu e-mail pode ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica. Fique de olho!
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!!
Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS: Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as
mercadorias, sendo eles:
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas sem sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada).
- Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
- É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se porventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através do nosso canal de atendimento.
RETORNO DA MERCADORIA: Após o retorno da mercadoria iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
DEVOLUÇÃO: Após o retorno da mercadoria, realizaremos a abertura e conseguinte a conferência.
O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
Iremos enviar a etiqueta do PAC ou SEDEX reverso (o custo é por nossa conta), o prazo total para postagem é de 7 dias (validade da etiqueta de envio).
TROCAS: Caso você opte por realizar a troca em outras peças, você ficará com o crédito para realizar um Novo Pedido de Troca.
- Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito NÃO FICA disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.
- Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada, aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Tendo em vista que nosso estoque sofre alterações em cada venda realizada no site.
- Se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse, o crédito fica disponível num prazo de 06 meses, dando a você, um prazo maior para escolha e realização de suas compras.
Para que realizem a Troca com êxito entre em contato conosco através do WHATSAPP (16) 98106-0030.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÃO: No procedimento da devolução, devolvemos o valor pago de acordo com a forma de pagamento realizada na hora da compra:
CARTÃO DE CRÉDITO: Na modalidade de cartão de crédito e débito ocorre o estorno do valor: A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral ou parcial, diretamente para a operadora do seu cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX: Devolveremos o valor pago através dos dados bancários de origem do pagamento.
A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGO É REFERENTE APENAS AOS VALORES DOS PRODUTOS – VALOR DO FRETE DA VENDA NÃO É DEVOLVIDO/ ESTORNADO.
A devolução do valor ocorre mediante o momento em que a peça retornar para nós.
Se você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução, leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução.
Excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
No momento em que entrar em contato com o nosso canal de atendimento, através do WhatsApp (16) 98106-0030, informaremos sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, é de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento.
Verifique também seu e-mail pode ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica. Fique de olho!
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!!
Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS: Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as
mercadorias, sendo eles:
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas sem sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada).
- Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
- É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se porventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através do nosso canal de atendimento.
RETORNO DA MERCADORIA: Após o retorno da mercadoria iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
DEVOLUÇÃO: Após o retorno da mercadoria, realizaremos a abertura e conseguinte a conferência.
O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
Iremos enviar a etiqueta do PAC ou SEDEX reverso (o custo é por nossa conta), o prazo total para postagem é de 7 dias (validade da etiqueta de envio).
TROCAS: Caso você opte por realizar a troca em outras peças, você ficará com o crédito para realizar um Novo Pedido de Troca.
- Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito NÃO FICA disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.
- Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada, aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Tendo em vista que nosso estoque sofre alterações em cada venda realizada no site.
- Se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse, o crédito fica disponível num prazo de 06 meses, dando a você, um prazo maior para escolha e realização de suas compras.
Para que realizem a Troca com êxito entre em contato conosco através do WHATSAPP (16) 98106-0030.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÃO: No procedimento da devolução, devolvemos o valor pago de acordo com a forma de pagamento realizada na hora da compra:
CARTÃO DE CRÉDITO: Na modalidade de cartão de crédito e débito ocorre o estorno do valor: A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral ou parcial, diretamente para a operadora do seu cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX: Devolveremos o valor pago através dos dados bancários de origem do pagamento.
A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGO É REFERENTE APENAS AOS VALORES DOS PRODUTOS – VALOR DO FRETE DA VENDA NÃO É DEVOLVIDO/ ESTORNADO.
A devolução do valor ocorre mediante o momento em que a peça retornar para nós.